Dando continuidade às obras aprovadas anteriormente, iniciamos a reforma da portaria, conforme projeto arquitetônico do nosso Dir. de Obras, Álvaro, anexo a seguir.
Tivemos muita dificuldade em contratar mão de obra, devido à época e localização. O projeto prevê a mudança e reposicionamento da lixeira e entradas, tudo conforme determina a legislação municipal.
Tivemos um contratempo devido a um vasamento em nossa adutora de água, cujo encanamento é antigo, assunto que devemos tratar em nossa próxima reunião.
Após o término das obras da portaria, iremos revitalizar a casa de máquinas junto ao reservatório de água inferior e cercar o reservatório superior, visando segurança do sistema de abastecimento.
Adquirimos ferramentas de poda, dentre elas uma roçadeira, a qual será usada para limpeza e manutenção das ruas.
Solicitamos a todos proprietários que providenciem a limpeza de sub bosque de seus lotes ainda no 1º trimestre, conforme nosso estatuto social e determinação municipal.
Estamos testando diversos sistemas de condomínio, que pretendemos utilizar no controle da portaria, cobrança, contas a pagar e receber, cadastro, internet, comunicados e boletos.
Finalizando, agora temos uma identidade visual, cortesia do Sr. Rui Loureiro, Designer Gráfico, que criou a marca do Condomínio Mãe Terra, conforme anexo.
É importante a contribuição de todos, participe, dê sua opinião.